Especial para o Portal PANROTAS Claudio Schapochnik   |   24/04/2014 10:51

HB Hotels divulga programa de fidelidade da rede

A HB Hotels, que possui duas unidades (São Paulo e Barueri, um em cada), divulga aos agentes de viagens, na WTM Latin America, o programa de fidelidade da rede

A HB Hotels, que possui duas unidades (São Paulo e Barueri, um em cada), divulga aos agentes de viagens, na WTM Latin America, o programa de fidelidade da rede.

“O HB Hotels Value Club é voltado aos hóspedes e existe há pouco tempo, mas pensamos em relançá-lo agora com mais força”, explica o coordenador comercial da rede, Victor Beppu.

“É legal o agente divulgar junto ao seu cliente, pois o hóspede pode ganhar mimos ou trocar por presentes, já que somos associados ao Multiplus”, destaca Beppu.

Para mais informações e inscrições, acesse www.hbhotels.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16098 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS