Hugo Okada   |   07/10/2014 11:58

Burger King celebra dez anos no Brasil com novidades

No ano em que completa dez anos de atuação no País, a rede Burger King anuncia novo posicionamento da marca e novos sanduíches em seu cardápio

No ano em que completa dez anos de atuação no País, a rede Burger King anuncia novo posicionamento da marca e novos sanduíches no cardápio. A nova campanha denominada “Do Seu Jeito” começa a ser veiculada ainda este mês e é assinada pela agência David. “Estamos comemorando dez anos no mercado brasileiro com grande aceitação dos consumidores. Continuamos bastante otimistas com o Brasil e acreditamos que esse seja o momento oportuno para nos posicionarmos de forma ainda mais inovadora”, diz o presidente do Burger King, Iuri Miranda.

Como parte das comemorações, a marca também anuncia o lançamento de dois novos sanduíches: o Whooper Rodeio e o Chicken Rodeio. “São produtos que além de extremamente deliciosos reforçam o novo posicionamento da marca por ter ingredientes que o consumidor só encontra no Burger King , como é o caso da carne grelhada no fogo como churrasco, o bacon crocante e nossa exclusiva maionese”, diz o diretor de Marketing da rede no País, Ariel Grunkraut.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS