Claudio Schapochnik   |   06/10/2014 10:29

La Torre Resort (BA) aposta na fidelidade dos agentes

De olho na parceria mais estreita com os agentes de viagens, o La Torre Resort, em Porto Seguro (BA), desenvolveu o Mais La Torre Travel Agent – um programa de fidelidade para os profissionais de turismo

De olho na parceria mais estreita com os agentes de viagens, o La Torre Resort, em Porto Seguro (BA), desenvolveu o Mais La Torre Travel Agent – um programa de fidelidade para os profissionais de turismo.

“É o único no mercado que permite aos agentes a realizar o check-in on-line de seus clientes, garantindo a comodidade e agilidade na chegada ao resort”, explica o diretor geral da propriedade, Luigi Rotunno.

Com o Mais La Torre, a agência de viagens irá inserir as reservas, oferecer o serviço diferenciado de check-in on-line aos seus clientes, estreitar os laços com o La Torre Resort e ainda ganhar tablets, smartphones e Ipads, entre outros prêmios exclusivos a parceiros, assegura Rotunno.

“Além de premiar a fidelidade dos agentes, o Mais La Torre oferece pontos para resgate de prêmios ao passageiro, reforçando mais ainda o laço entre o agente e o resort”, destaca o diretor geral. “Em menos de dois meses mais de cem agências de viagens já se cadastraram”, completa ele.

Para mais informações e cadastramento, clique aqui.

Tópicos relacionados