Karina Cedeño   |   24/08/2015 15:58

Hotelaria paraibana teve recorde de ocupação em julho

A hotelaria da capital paraibana registrou uma média de ocupação de 73% no último mês, o que pode ser considerado um recorde, se comparado ao mesmo período do ano passado.

A hotelaria da capital paraibana registrou uma média de ocupação de 73% no último mês, o que representa um aumento de 5,5%, em relação ao mesmo período do ano passado, e pode ser considerado um recorde, de acordo com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR).

Para dar conta desta demanda de hóspedes que, em sua maioria são provenientes do Sudeste e do Nordeste, os hotéis têm procurado aumentar a oferta de quartos e novos empreendimentos, como é o caso da Rede Nord, que irá inaugurar, na próxima quinta-feira (dia 27), o Nord Luxxor Tambaú, nono empreendimento da rede.

O hotel traz 85 apartamentos, salão de eventos, piscina aquecida na cobertura, localização privilegiada e padrões de acessibilidade, com localização na orla turística de João Pessoa.

“A Rede Nord expande ainda mais o seu trabalho e dinamismo, oferecendo um hotel preparado para receber o cliente com conforto e serviços de alto nível. Temos como meta, até 2020, chegar a 15 hotéis no Nordeste, expandindo o nosso serviço pela região e para fora da Paraíba", afirma o CEO da rede Nord, Daniel Rodrigues.

Tópicos relacionados