Movida

Karina Cedeño   |   22/11/2015 00:23

Mabu anuncia propriedade compartilhada junto à RCI

A rede oficializou o lançamento do My Mabu, novo projeto de férias programadas que envolverá o conceito de propriedade compartilhada.

PANROTAS / Emerson Souza
Os conselheiros administrativos da Mabu Hotéis & Resorts, Alberto Abujamra e Márcia Abujamra, ao lado da diretora da RCI no Brasil, Maria Carolina Pinheiro, seguida pelo CEO e pelo presidente do conselho administrativo da rede hoteleira, Wellington Estruquel e José Maria Abujamra, respectivamente
Os conselheiros administrativos da Mabu Hotéis & Resorts, Alberto Abujamra e Márcia Abujamra, ao lado da diretora da RCI no Brasil, Maria Carolina Pinheiro, seguida pelo CEO e pelo presidente do conselho administrativo da rede hoteleira, Wellington Estruquel e José Maria Abujamra, respectivamente
FOZ DO IGUAÇU (PR) - No mesmo dia em que anunciou a construção do maior parque aquático da região Sul do Brasil, a Mabu Hotéis & Resorts oficializou também o lançamento do My Mabu, novo conceito de férias programadas que envolverá o conceito de propriedade compartilhada.

Serão negociadas mais de cinco mil frações de 420 apartamentos, sendo cada um deles dividido em 12 frações. Durante um período de 50 anos, cada proprietário terá direito a quatro semanas de uso, anualmente, no My Mabu ou em qualquer resort associado à Resorts Condominium International (RCI), podendo desta forma desfrutar suas semanas também em destinos no Exterior.

“O My Mabu une o que há de melhor na residência, que é o aconchego, aos serviços oferecidos pelo hotel. Isso sem contar que o custo de uma propriedade compartilhada chega a ser 30% menor do que adquirir uma segunda propriedade, modelo ideal para o cenário econômico de crise que estamos vivendo hoje”, ressalta o CEO da Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel.

O objetivo da rede é comercializar 200 apartamentos com capacidade de até seis pessoas, outros 200 para até quatro pessoas e 20 suítes premium para até oito pessoas. Os proprietários negociarão o uso das semanas por meio de um calendário rotativo e as primeiras unidades de apartamentos já começarão a ser construídas no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR), com previsão de entrega para julho de 2019.

A iniciativa recebeu investimentos na ordem R$ 150 milhões e permitirá aos compradores que também desfrutem das atrações do Blue Park. "O My Mabu permite que proprietário dê 20% de entrada e parcele o resto do valor em até 48 vezes. É um modelo comercial agressivo, mas que viabilizará ao público a chance de ter um lugar para chamar de seu", ressalta o CEO da rede.

Para a diretora da RCI no Brasil, Maria Carolina Pinheiro, o conceito de propriedade compartilhada começa a ganhar força no Brasil. "Somos parceiros da Mabu há três anos, e seremos responsáveis pelas trocas das semanas dos apartamentos compartilhados. No Exterior este modelo de negócios já é bastante difundido, e temos promovido diversos treinamentos no Brasil para que ele comece a ser entendido por aqui também", afirma Maria Carolina.

A Mabu Hotéis e Resorts promoveu um evento no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, para anunciar o lançamento. Confira mais fotos no álbum.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Mabu Hotéis e Resorts.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias