Rafael Faustino   |   09/05/2016 14:17

Hard Rock Hotel na Riviera Maya completa 2 anos; conheça

Uma das mais charmosas propriedades da rede All Inclusive está fazendo aniversário. O Hard Rock Hotel na Riviera Maya completou na última semana dois anos oferecendo conforto, serviços exclusivos e muita diversão aos hóspedes

Divulgação/Hard Rock Hotels All Inclusive
Apenas para adultos, a área Heaven tem shows musicais e uma discoteca

Uma das mais charmosas propriedades da rede All Inclusive está fazendo aniversário. O Hard Rock Hotel na Riviera Maya completou na última semana dois anos oferecendo conforto, serviços exclusivos e muita diversão aos hóspedes.

Com 1,2 mil habitações, o resort na Riviera Maya é um dos mais versáteis da Hard Rock Hotels. Os quartos estão distribuídos em duas áreas distintas, chamadas Heaven e Hacienda. Enquanto a primeira foi feita apenas para adultos, comportando um night club e um design mais moderno, a segunda é perfeita para as famílias aproveitarem sua estadia juntas, com atrativos para crianças e adolescentes. Com isso, essa unidade dos Hard Rock Hotels All Inclusive é também a única a contar com duas Rockstar Suites, habitações dignas de verdadeiros astros da música, com até 857 m².
A experiência all inclusive no hotel inclui nada menos que seis belíssimas piscinas, além de acesso a uma praia privada para os hóspedes do hotel. E em todos os dias estão programadas atividades divertidas a água, como aeróbica, partidas de vôlei e até festas na piscina.

ENTRETENIMENTO MUSICAL
O entretenimento fica ainda mais completo com os atrativos musicais do hotel. Lá está o Music Lab, um conjunto de atividades que farão qualquer convidado se sentir um verdadeiro rockstar. Escolher sua música favorita e gravar um clipe com ela, colocando-se na pele do artista, e formar uma banda para apresentar-se aos demais hóspedes, são experiências possíveis na Riviera Maya.

E, assim como nos outros Hard Rock Hotels, os hóspedes dessa unidade contam com o Sound of Your Stay, programa que inclui playlists musicais feitas especialmente para a estada, e a chance de alugar guitarras e equipamentos de mixagem para praticar em sua habitação. Tudo isso sem importar seu nível de habilidade com os instrumentos: instrutores e vídeo-aulas estão disponíveis para os hóspedes.

Rafael Faustino
Já na Hacienda, um estilo mais familiar abriga atrações para crianças e adolescentes

Não se esqueça também de conferir as centenas de peças de Memorabilia, instrumentos, roupas e acessórios históricos utilizados pelas lendas da música que estão espalhados nos Hard Rock Hotels.

GASTRONOMIA E EVENTOS
Também estão no resort nove restaurantes distintos, apresentando cozinhas mexicana, italiana e até mesmo brasileira. Um deles, o francês Le Petit Couchon, está apenas na unidade da Riviera Maya, oferecendo a rica gastronomia do país em um ambiente intimista sem nenhum custo adicional.

Outro atrativo especialíssimo do Hard Rock Hotel Riviera Maya é seu centro de convenções, o mais procurado em toda a rede All Inclusive. São mais de 8 mil m² de salas para eventos e reuniões, que, inclusive, são bastante usadas por brasileiros. Segundo a gerente de vendas do hotel, Delia Ferreiras, há dez eventos de empresas brasileiras programadas para este ano no local. Todas elas desfrutarão de comidas e bebidas incluídas, internet wi-fi sem custo adicional e equipamentos de audiovisual e profissionais de alto nível.

Melhor do que saber de tudo isso, só conhecendo de perto veja abaixo as fotos do hotel, e contacte a equipe de vendas dos Hard Rock Hotels All Inclusive para agendar viagens.

Tópicos relacionados