Karina Cedeño   |   02/06/2016 16:54

China cria hotéis do Mickey e da Hello Kitty em ônibus

Veículos abandonados podem não ter o seu charme, mas eles passaram a ser muito úteis na China, quando os proprietários do resort Tai Tai Mopuntain Park começaram a convertê-los em mini-hotéis temáticos. O trabalho começou no mês pa



Divulgação
Hello Kitty é um dos personagens-tema em destaque nos hotéis-ônibus

Veículos abandonados podem não ter o seu charme, mas eles passaram a ser muito úteis na China, quando os proprietários do resort Tai Tai Mopuntain Park começaram a convertê-los em mini-hotéis temáticos.

O trabalho começou no mês passado e, até agora, 30 veículos já foram transformados. Cada hotel-ônibus tem o seu próprio tema, com destaque para personagens como Mickey e Hello Kitty. Todas as hospedagens possuem cozinha privada e banheiro. “Não gasto muito para comprar estes ônibus abandonados, mas o aproveitamento que consigo com eles é excelente”, afirma o presidente do Tai Tai Mountain Park, Guolin Han.

Divulgação
Quarto do personagem Doreamon

Em cada transformação são investidos US$ 9 mil, e há planos para que 200 veículos sejam convertidos em hotéis até o início do mês que vem, incluindo tratores, caminhões e aviões. A diária em cada hotel custa US$ 43 e há filas para conseguir um quarto, principalmente nos feriados.

Tópicos relacionados