Rodrigo Vieira   |   29/04/2016 15:07

Tam anuncia fim da rota Brasília-Miami

Mais um voo internacional foi cancelado no País. A Tam acaba de informar que deixará de realizar a rota Brasília-Miami a partir de 1º de setembro. Atualmente são oferecidos cinco voos semanais nesta rota. Em nota, a companhia lamenta e aponta que o contexto macroeconômico contribui com a baixa.&nbs



Mais um voo internacional foi cancelado no País. A Tam acaba de informar que deixará de realizar a rota Brasília-Miami a partir de 1º de setembro. Atualmente são oferecidos cinco voos semanais nesta rota. Em nota, a companhia lamenta e aponta que o contexto macroeconômico contribui com a baixa.

“O ajuste se soma a outras adequações domésticas e internacionais recentes realizadas para adequar a malha aérea da companhia e enfrentar o contexto macroeconômico brasileiro desafiador, altamente complexo e volátil, que tem provocado impactos profundos no setor aéreo, com alta de custos e retração de demanda. Para lidar com esse cenário em 2016, o Grupo Latam Airlines já anunciou que considera cortes adicionais de oferta nas rotas internacionais operadas a partir do Brasil.”

A Tam ainda aponta que os clientes com voos já programados na rota Brasília-Miami para depois de 1º de setembro poderão remarcar as suas viagens ou solicitar o reembolso sem a cobrança de taxas. “A companhia reforça que está sempre atenta à demanda dos seus mercados e avaliando oportunidades para ajustar, iniciar ou ampliar operações.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7122 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.