Artur Luiz Andrade   |   08/07/2016 12:28

Hotel Armação (PE) já tem 50 apartamentos reformados

Com 188 apartamentos, o Hotel Armação, de Porto Galinhas, acaba de entregar outros 20 quarto standard reformados, somando 50 já com o novo padrão, mais clean e leve. Segundo a diretora de Marketing do hotel, Sabrina Pellitteri, outros 12 quartos standard serão ren


Divulgação/Hotel Armação

Com 188 apartamentos, o Hotel Armação, de Porto Galinhas, acaba de entregar outros 20 quarto standard reformados, somando 50 já com o novo padrão, mais clean e leve. Segundo a diretora de Marketing do hotel, Sabrina Pellitteri, outros 12 quartos standard serão renovados até o final do ano. “E construiremos outros 32 apartamentos”, conta ela ao Portal PANROTAS. As demais unidades, de acordo com Sabrina, fazem parte de uma cota mais nova de quartos.

Nas novas acomodações, foram trocados o piso, os revestimentos dos banheiros, os armários e as portas, além da decoração. Apenas a parede da cabeceira da cama tem uma cor diferente, fugindo do estilo clean.
Sabrina também anuncia que o Kid’s Club ganhará banheiros e uma sala de trocadores para os bebês. O Armação também ganhará um estacionamento coberto para 50 veículos.

Site: www.hotelarmacao.com.br.

Tópicos relacionados