Rafael Faustino   |   16/08/2016 14:13

Califórnia terá o primeiro "hotel-cervejaria" do mundo

A cervejaria norte-americana Stone Brewing, baseada em São Diego, terá em breve um hotel na cidade de vizinha de Escondido, que usará a experiência cervejeira como atrativo para os turistas. 

A cervejaria norte-americana Stone Brewing, baseada em San Diego, terá em breve um hotel na cidade de vizinha de Escondido, que usará a experiência cervejeira como maior atrativo para os turistas. O “hotel-cervejaria” na Califórnia custará US$ 26 milhões, contará com 99 quartos e tem abertura prevista para o início de 2018.

O Stone Hotel é fruto de uma parceria da cervejaria com a Untitled Hospitality, empresa que administrará o empreendimento sob um acordo de licenciamento. São previstos três diferentes bares no local, que receberão as cervejas tradicionais da empresa e também outras que serão feitas eventualmente apenas para os hóspedes.

Facebook/Stone Brewing
A projeção de como será o Stone Hotel em Escondido, na Califórnia

A cerveja estará não apenas nos bares, mas também em toda a temática do hotel. Desde a entrada, onde a bebida já estará à vista sobre o caminho por onde chegam os carros, até o mobiliário histórico disponibilizado pela cervejaria para o hotel. Ainda haverá cerveja de cortesia no check-in e serviço de entrega no quarto.

O hotel ocupará uma área de quase mil metros quadrados, disponibilizando também locais para eventos: um salão com 800 metros quadrados e um jardim na cobertura junto à piscina, além de espaços abertos no térreo.

Tópicos relacionados