Movida

Brunna Castro   |   11/08/2016 13:23

Hotéis butique se espalham pela Europa; conheça alguns

Hotéis com o conceito boutique estão surgindo por toda a Europa, muitos deles com inaugurações recentes. A Travel Agent Central listou seis exemplos desse tipo de empreendimento, com hotéis que oferecem serviço personalizado, quartos exclusivos e confortos


Divulgação The Yard Milano
Que tal a atmosfera do The Yard Milano, na Itália?

Hotéis com o conceito butique estão surgindo por toda a Europa, muitos deles com inaugurações recentes. A Travel Agent Central listou seis exemplos desse tipo de empreendimento, com hotéis que oferecem serviço personalizado, quartos exclusivos e confortos culturais. Confira abaixo.

ROOM MATE ANNA: BARCELONA, ESPANHA


Localizado na Passeig de Gràcia, o Room Mate Anna, com seus 81 quartos, recria a vida marinha com o uso de pisos de mármore e painéis de madeira com detalhes metálicos. Os hóspedes também podem desfrutar de um terraço na cobertura e uma piscina circular com vista para a Casa Batlló e para a Torre Agbar.

HOTEL ODERBERGER: BERLIM, ALEMANHA


O Stadtbad Oderberger foi originalmente aberto em 1902 como uma casa de banhos pública, que permaneceu aberta até 1986. Após quatro anos de renovações, o Hotel Oderberger foi inaugurado com 70 quartos, cinco suítes e dois apartamentos. O destaque do local é a piscina histórica de 20 metros de comprimento que vai reabrir em setembro - a primeira vez que estará em uso em 30 anos.

SKUGGI HOTEL: REYKJAVIK, ISLÂNDIA


Localizado no centro da capital da Islândia, o Skuggi Hotel é inspirado no livro Behind the Mountains, do fotógrafo Ragnar Axelsson, composto por imagens do país. O hotel oferece quartos projetado com abundância de cores claras. Além de uma decoração inspirada pelo trabalho do fotógrafo, citações de seu livro são impressos nas paredes dos quartos.

THE YARD MILANO: MILÃO, ITÁLIA
Situado no distrito de Navigli, The Yard Milano contém um tema desportivo com troféus vintage, luvas de boxe, tacos de golfe, bicicletas e recordações de caça usados como enfeites. O hotel oferece serviços de desfazer ou fazer malas (unpacking epacking), caso os hóspedes queiram passar mais tempo desfrutando a cidade ou os bares do local.

VILA MONTE FARM HOUSE: ALGARVE, PORTUGAL


O Vila Monte Farm House conta com dois restaurantes, duas piscinas, um campo de tênis, pista e um jardim, no qual os hóspedes podem se inscrever para uma massagem para casais. O restaurante À Terra é a principal área de jantar e serve clássicos do Mediterrâneo em um ambiente rústico. Muitos dos ingredientes utilizados no restaurante são cultivados no jardim do local.

NO. 38 THE PARK: CHELTENHAM, INGLATERRA

O hotel inglês oferece 13 quartos, uma sala de estar, salas de jantar, cozinha aberta e um pátio com jardim. É permitido o aluguel tanto de quartos individuais como do hotel todo. Chefs, mordomos, babás e uma equipe de funcionários do bar estão disponíveis para aluguel para aqueles que desejam ser mimados.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias