Diego Verticchio   |   29/09/2016 09:10

Club Med aumenta vendas para villages de neve

A cada ano o “produto”neve se consolida como a quarta força dentro do Club Med Brasil.Para a próxima temporada, que vai de novembro de 2016 a abril de2017, já são sete mil brasileiros embarcando. Embora há mais de 20resorts de neve espalhados pelo mund

A cada ano o “produto” neve se consolida como a quarta força dentro do Club Med Brasil.Para a próxima temporada, que vai de novembro de 2016 a abril de 2017, já são sete mil brasileiros embarcando. Embora há mais de 20 resorts de neve espalhados pelo mundo, as preferências continuam sendo pela França. Na ordem estão: Valmorel, Val Thorens e Peisei.

Segundo o diretor comercial do Club Med, Marco Oliva, produtos neve estão caindo cada vez mais no gosto dos brasileiros por conta da relação custo x benefício. “Nossos villages são all inclusive. O passageiro sai do Brasil com tudo incluído, ele pode inclusive alugar os equipamentos via agente de viagens”, resumiu Oliva.

O diretor comercial do Med creditou ainda o fato das vendas para neve terem crescido por conta das promoções e capacitações realizadas pela rede francesa.“Estamos fazendo ao longo deste ano inúmeras capacitaçõs e promoções exclusivas, algumas com parceiros específicos. Semana que vem entrará uma nova, com aéreo da Air France, que pode gerar até 30% de desconto para o passageiro”, afirmou Oliva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS