Diego Verticchio   |   29/09/2016 09:10

Club Med aumenta vendas para villages de neve

A cada ano o “produto”neve se consolida como a quarta força dentro do Club Med Brasil.Para a próxima temporada, que vai de novembro de 2016 a abril de2017, já são sete mil brasileiros embarcando. Embora há mais de 20resorts de neve espalhados pelo mund

A cada ano o “produto” neve se consolida como a quarta força dentro do Club Med Brasil.Para a próxima temporada, que vai de novembro de 2016 a abril de 2017, já são sete mil brasileiros embarcando. Embora há mais de 20 resorts de neve espalhados pelo mundo, as preferências continuam sendo pela França. Na ordem estão: Valmorel, Val Thorens e Peisei.

Segundo o diretor comercial do Club Med, Marco Oliva, produtos neve estão caindo cada vez mais no gosto dos brasileiros por conta da relação custo x benefício. “Nossos villages são all inclusive. O passageiro sai do Brasil com tudo incluído, ele pode inclusive alugar os equipamentos via agente de viagens”, resumiu Oliva.

O diretor comercial do Med creditou ainda o fato das vendas para neve terem crescido por conta das promoções e capacitações realizadas pela rede francesa.“Estamos fazendo ao longo deste ano inúmeras capacitaçõs e promoções exclusivas, algumas com parceiros específicos. Semana que vem entrará uma nova, com aéreo da Air France, que pode gerar até 30% de desconto para o passageiro”, afirmou Oliva.

Tópicos relacionados