Movida

Rodrigo Vieira   |   28/09/2016 13:46

Club Med Expert 2015/2016 será no Lake Paradise (SP)

Os campeões de venda de Club Med no Brasil serão os primeiros profissionais a conhecer o Lake Paradise, grande lançamento da rede no País em 2016. Isso porque o Club Med Expert, evento anual que premia e capacita seus parceiros operadores e agentes de viagens de maior fa


Marluce Balbino
Marco Oliva e Rene Cardoso, do Club Med, um dos patrocinadores do Estande PANROTAS nesta 44ª Abav
Marco Oliva e Rene Cardoso, do Club Med, um dos patrocinadores do Estande PANROTAS nesta 44ª Abav

Os campeões de venda de Club Med no Brasil serão os primeiros profissionais a conhecer o Lake Paradise, grande lançamento da rede no País em 2016. Isso porque o Club Med Expert, evento anual que premia e capacita seus parceiros operadores e agentes de viagens de maior faturamento, acontecerá no resort de Mogi das Cruzes, o primeiro da empresa francesa no Estado de São Paulo.

O evento acontecerá de 8 a 11 de dezembro e a ideia é, além de premiar e celebrar um ano de crescimento, apresentar o novo produto a um grupo tão forte em vendas, as grandes feras brasileiras. Cerca de 400 profissionais terão esse privilégio. O Club Med Expert, aliás, geralmente acontece por volta de setembro, mas alguns motivos resultaram no adiamento este ano.

“Além de termos de esperar a abertura da nova casa, esta edição do evento contemplará os campeões de venda não só do ano passado, mas também de 2016, pois nosso ano fiscal já vai ter virado e saberemos quem ficou na frente também neste ano”, afirma o diretor comercial da rede no Brasil, Marco Oliva. "Iríamos todos para Punta Cana, mas preferimos apresentar nosso novo produto."

O RESORT

Os profissionais que já conheciam o Paradise Golf Resort vão se surpreender com a área social do Club Med nesta conversão de bandeira. Essa pelo menos é a aposta de Oliva, que revelou um contraste entre área de lazer e corporativa no novo resort.

“Ele é muito horizontalizado, o que permite separar bem as duas áreas. O que era o espaço de eventos do Paradise será muito pouco modificado, mas a área social, que é a de lazer, vai surpreender. Nova recepção, novos bares, restaurantes, quartos... O padrão Club Med vai tomar conta do espaço e apostamos em sucesso total com esse primeiro resort paulista. Tanto que a expectativa é de crescermos 50% em termos nacionais no ano que vem.”

CARICATURAS

O Club Med é um dos patrocinadores do Estande PANROTAS nesta 44ª Abav Expo. Com o apoio da rede, os visitantes podem passar pelo G92, pegar uma senha e ganhar uma caneca personalizada com caricatura.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias