Janize Colaço   |   07/11/2016 11:52

Marriott traz marca de hotéis independentes à Am. Latina

A Marriott anunciou o lançamento de sua nova marca de hotéis e resorts independentes na América Latina: a Tribute Portfolio. Com previsão de entrega para dezembro deste ano, o grupo deverá adicionar os dois hotéis independentes na Patagônia e em&

Divulgação / Arelauquen Lodge
A Marriott International anunciou o lançamento na América Latina sua marca de hotéis e resorts independentes: o Tribute Portfolio. Com previsão de entrega para dezembro deste ano, o grupo deverá adicionar dois hotéis independentes na Patagônia (O Arelauquen Lodge) e em Mendoza (Auberge du Vin), ambos na Argentina.

Para o presidente da Marriott para a América Latina e Caribe, Tim Sheldon, a contratação dessas propriedades é um passo significativo na expansão da marca, que reflete a crescente demanda global dos viajantes por experiências de viagens independentes em todo o mundo. “A apresentação dos hotéis Tribute Portfolio ao importante e dinâmico mercado de viagens da Argentina, neste ano, representa um marco incrível para o grupo”, destacou Sheldon. A marca pertencia originalmente à Starwood Hotels, adquirida pela Marriott no último mês.

O presidente ainda ressaltou as particularidades de cada hotel. “O Arelauquen Lodge será aberto na Patagônia, nas proximidades do fim do mundo, com grandes cenários de lagos e montanhas. Já o Auberge du Vin será localizado no coração da Terra do Vinho da Argentina, em Mendoza, onde alguns dos melhores vinhos do mundo são produzidos."

O vice-presidente de Desenvolvimento e Aquisições para a América Latina da Marriott, Victor Vazquez, ainda destacou que o segmento de hotéis independentes é uma área crescente de oportunidades na América Latina, “onde há uma demanda extraordinária por experiência distintas, desejadas por viajantes com ideias próprias”. Ele ainda acrescentou que a região será uma impulsionadora essencial do crescimento da marca.

Além dos hotéis na Argentina, o grupo ainda pretende inaugurar novas unidades nos Estados Unidos, Canadá, China, Cingapura e Bali. Atualmente, a Tribute Portfolio possibilita aos proprietários das diferentes propriedades a se manterem independentes, ao mesmo tempo em que se beneficiam das plataformas de distribuição, fidelização e vendas da Marriott.


*Fonte: Business Wire

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS