Janize Colaço   |   07/11/2016 11:52

Marriott traz marca de hotéis independentes à Am. Latina

A Marriott anunciou o lançamento de sua nova marca de hotéis e resorts independentes na América Latina: a Tribute Portfolio. Com previsão de entrega para dezembro deste ano, o grupo deverá adicionar os dois hotéis independentes na Patagônia e em&

Divulgação / Arelauquen Lodge
A Marriott International anunciou o lançamento na América Latina sua marca de hotéis e resorts independentes: o Tribute Portfolio. Com previsão de entrega para dezembro deste ano, o grupo deverá adicionar dois hotéis independentes na Patagônia (O Arelauquen Lodge) e em Mendoza (Auberge du Vin), ambos na Argentina.

Para o presidente da Marriott para a América Latina e Caribe, Tim Sheldon, a contratação dessas propriedades é um passo significativo na expansão da marca, que reflete a crescente demanda global dos viajantes por experiências de viagens independentes em todo o mundo. “A apresentação dos hotéis Tribute Portfolio ao importante e dinâmico mercado de viagens da Argentina, neste ano, representa um marco incrível para o grupo”, destacou Sheldon. A marca pertencia originalmente à Starwood Hotels, adquirida pela Marriott no último mês.

O presidente ainda ressaltou as particularidades de cada hotel. “O Arelauquen Lodge será aberto na Patagônia, nas proximidades do fim do mundo, com grandes cenários de lagos e montanhas. Já o Auberge du Vin será localizado no coração da Terra do Vinho da Argentina, em Mendoza, onde alguns dos melhores vinhos do mundo são produzidos."

O vice-presidente de Desenvolvimento e Aquisições para a América Latina da Marriott, Victor Vazquez, ainda destacou que o segmento de hotéis independentes é uma área crescente de oportunidades na América Latina, “onde há uma demanda extraordinária por experiência distintas, desejadas por viajantes com ideias próprias”. Ele ainda acrescentou que a região será uma impulsionadora essencial do crescimento da marca.

Além dos hotéis na Argentina, o grupo ainda pretende inaugurar novas unidades nos Estados Unidos, Canadá, China, Cingapura e Bali. Atualmente, a Tribute Portfolio possibilita aos proprietários das diferentes propriedades a se manterem independentes, ao mesmo tempo em que se beneficiam das plataformas de distribuição, fidelização e vendas da Marriott.


*Fonte: Business Wire

Tópicos relacionados