Karina Cedeño   |   19/12/2016 21:10

Sandals anuncia relançamento de resort na Jamaica

A Sandals Resorts anunciou o relançamento do Sandals South Coast, resort localizado na Jamaica que passou por uma renovação multimilionária. O local foi totalmente reinventado e as mudanças enquadram a natureza ao redor à extensão de quase 203 hectar


Divulgação
Todos os quartos do resort têm vista para o mar
Todos os quartos do resort têm vista para o mar

A Sandals Resorts anunciou o relançamento do Sandals South Coast, resort localizado na Jamaica que passou por uma renovação multimilionária.

O local foi totalmente reinventado e as mudanças enquadram a natureza ao redor à extensão de quase 203 hectares da propriedade. “Com esse relançamento, trouxemos nossas ideias e conceitos mais inovadores para reinventar totalmente a experiência dos hóspedes. Os resultados incorporam ainda mais a beleza da região, incluindo a incrível praia e as águas desse resort que está situado em uma reserva natural preservada”, afirma o presidente e fundador da Sandals Resorts International, Gordon ‘Butch’ Stewart.

Conhecido anteriormente como Sandals Whitehouse European, o resort ainda abrigará o mais novo conceito da rede hoteleira: suítes sobre as águas. Serão lançados 12 bangalôs flutuantes com acesso por meio de um cais no formato de coração, bem como o primeiro bar do Sandals sobre as águas, chamado de Latitudesº, onde os hóspedes podem provar coquetéis em redes suspensas sobre o Mar do Caribe. Há, ainda, uma nova capela sobre as águas, que possui corredor de vidro e vistas panorâmicas de 360º, permitindo que os noivos cheguem ao local por meio de um barco.

A renovação no resort também inclui upgrades nos cinco restaurantes já existentes no resort, bem como, quatro novas opções de gastronomia do programa 5-Star Global Gourmet: o Sushi on the Sand, o Beach Picnic (uma opção para que os hóspedes da categoria Butler possam fazer um romântico piquenique na praia), o Jerk Shack (uma opção para refeições ao ar livre e um ambiente rústico que serve pratos autênticos de jerk, o molho tradicional da Jamaica) , e o Schooner’s (que oferece pratos típicos do Caribe).

A Italian Riviera, anteriormente conhecida como Italian Village, foi finalizada esse mês e possui 112 quartos e suítes, com transformações nas seguintes categorias de quarto: Italian Beachfront One Bedroom Butler Suite, talian Beachfront Club Level Walkout Junior Suite, Italian Beachfront Club Level Junior Suite e Italian Honeymoon Beachfront Room.

PROMOÇÃO DE RELANÇAMENTO
Para celebrar o relançamento do resort, a Sandals está oferecendo um cruzeiro de catamarã Lover’s Rock grátis para hóspedes que reservem no mínimo seis noites de estada no Sandals South Coast a partir de agora. Para mais informações sobre o Sandals South Coast ou para reservas, visite www.sandals.com.br

Tópicos relacionados