Movida

Renato Machado   |   13/02/2017 17:57

Veja como ficou a expansão do Fasano em Punta del Este

O terreno do Las Piedras, que já hospedava um hotel com suítes isoladas tem agora a Locanda Fasano.

Renato Machado
Fachada principal da Locanda Fasano, propriedade do grupo em Punta del Este, no Uruguai
Fachada principal da Locanda Fasano, propriedade do grupo em Punta del Este, no Uruguai
(PUNTA DEL ESTE) – A propriedade Fasano no Uruguai cresceu. O terreno do Las Piedras, que já hospedava um hotel com suítes isoladas com o sugestivo nome de bangalô, ganhou, em dezembro passado, um novo prédio e, com isso, a expansão do conceito de luxo para o empreendimento localizado em Punta del Este.

São dez novos apartamentos na Locanda Fasano. Divididos em Superior, Deluxe e Suíte, todos possuem vista para o terreno de Las Piedras, com seus vastos campos pontilhados por rochas cinzentas em toda a sua extensão.

“Aqui é um retreat, aqui é para desconectar”, resumiu a diretora da agência Diário de Bordo, de Porto Alegre, Luciane Garcia, que esteve presente na famtrip realizada pelo grupo. “O hotel é o destino, quem vier não vai dizer ‘estou indo para Punta del Este’, vai dizer ‘estou indo para o Fasano’”, complementa.

Diferentemente dos bangalôs, que abrem apenas na alta temporada, a Locanda ficará em operação durante todo ano. Além do conforto de se estar em um único prédio, com acesso direto ao restaurante Fasano do local, o hotel também oferece um rooftop bar com uma vista de tirar o fôlego para o pôr do sol.

“É um ambiente que o casal que vier terá toda a privacidade, da mesma forma que a família que vier tem todo o ambiente para estarem juntos”, pontua o diretor da Paragon, Marcelo Almeida. “O paradeiro que eles têm na praia é como os grandes destinos importantes no mundo. O Fasano está colocando cada vez mais Punta del Este nesse circuito”, conclui.

Confira abaixo fotos da Locanda Fasano, parte integrante do Fasano Las Piedras, em Punta del Este.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Fasano com proteção Assist Card.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias