Ana Luiza Tieghi   |   19/05/2017 16:33

Hotel Trafalgar St. James reabre no outono em Londres

O hotel Trafalgar St. James, conhecido anteriormente como The Trafalgar, vai reabrir em Londres no início do outono do hemisfério norte com a missão de se tornar um ponto de referência para os habitantes da cidade, e não apenas para os turistas.

Divulgação
Detalhe da fachada do Trafalgar St. James
Detalhe da fachada do Trafalgar St. James

O hotel The Trafalgar St. James, conhecido anteriormente como The Trafalgar, vai reabrir em Londres no início do outono do hemisfério norte com a missão de se tornar um ponto de referência para os habitantes da cidade, e não apenas para os turistas.

Serão 131 quartos e 14 suítes, com um clima urbano refinado, e vista privilegiada do centro de Londres. O prédio fica no lado sul da Trafalgar Square, marco da região central da capital inglesa.

O seu terraço, conhecido como Vista, será transformado, com espaço mais amplo e um lounge e restaurante com estilo mediterrânico. O terraço terá também um ambiente de vidro disponível para pequenos eventos, com capacidade para 14 pessoas sentadas.

O hotel terá ainda um novo restaurante, o 1805, que servirá comida com inspiração britânica e produtos sazonais.

Para os hóspedes mais baladeiros, haverá o Biblio, um lounge no subsolo com clima de boate. Ele será palco de eventos e performances musicais, além de palestras com pessoas ligadas à cultura.

Tópicos relacionados