Movida

Bruna Murback   |   16/05/2017 16:58

Rede Hplus completa 15 anos; conheça a história

Rede conta com 14 empreendimentos no Distrito Federal, sendo 9 apart hoteis long stay e cinco hotéis de diárias 

A Hplus Hotelaria completa 15 anos no mês de maio. Fundada em 2002 pela hoteleira Ana Paula Faure e pelo jornalista Otto Sarkis, a rede começou na modalidade de Long Stay, para estadas acima de 30 dias, no Multiparque Hplus Long Stay.

Divulgação Hplus
Multi Parque Hplus Long Stay
Multi Parque Hplus Long Stay

Em 2011, a rede entrou no ramo do mercado de hotéis de diárias, com o Saint Moritz Hplus Express. Três anos após, em 2014, a Hplus inaugurou mais dois hotéis na época da Copa do Mundo, o Cullinan Hplus Premium e o Athos Bulcão Hplus Executive.
Divulgação Hplus
Athos Bulcao Hplus Executive
Athos Bulcao Hplus Executive

Outros dois hotéis foram inaugurados em 2015, sendo o Fusion Hplus Express e o Vision Hplus Express.
Dviulgação Hplus
Fusion Hplus Express
Fusion Hplus Express

Atualmente, a rede conta com 14 empreendimentos em todo Distrito Federal, sendo nove apart-hotéis da bandeira long stay e cinco hotéis de diárias nas bandeiras Premium, Executive, Express Mais e Executive.

“Mesmo com os desafios trazidos pela recessão, atualmente os hotéis da Hplus estão entre os mais competitivos em Brasília. Hoje o nosso foco é captar e fidelizar cada vez mais clientes do segmento corporativo e de lazer, por meio do investimento em novas tecnologias e estratégias de captações, assim como fortalecer o reconhecimento da nossa marca pelo Brasil”, disse o CEO da Hplus Hotelaria, Francisco Calvo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias