Marriott abrirá dois hotéis por semana na Ásia neste ano

|

Moyan Brenn/Flickr
Tóquio vai receber nova marca da Marriott ainda neste ano
Tóquio vai receber nova marca da Marriott ainda neste ano

A Marriott International anunciou seus planos para fechar 2017 com um crescimento expressivo na Ásia. Quase 80 hotéis serão abertos, uma média de duas propriedades por semana, que trarão 19 mil quartos da rede para a região.

A rede já possui 550 hotéis em operação na Ásia, que somam 170 mil quartos, e espera lançar mais 500 até 2021. Neste ano, duas novas marcas da Marriott entrarão no mercado asiático: Moxy, que abrirá em Tóquio, e Delta Hotels, no subúrbio de Xangai, na China. Elas se somarão a outras 21 marcas da hoteleira que atuam na Ásia.

Também haverá crescimento entre os resorts da rede. A Marriott espera incluir 16 novos hotéis do tipo ao seu portfólio ainda neste ano.

Mais de 140 mil pessoas passarão a trabalhar em hotéis Marriott na Ásia até o final de 2017, conforme a empresa adquire hotéis já existentes e lança outros. “Até o final do ano, criaremos 20 mil novos postos de trabalho na Ásia, oferecendo ao nosso povo talentoso a chance de crescer e atingir seus objetivos profissionais conosco”, disse o presidente da Marriott International para a Ásia, Craig S. Smith.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA