Movida

Brunna Castro   |   06/07/2017 14:28

Thomas Cook terá hotel de marca própria perto de Dubai

A Thomas Cook, uma das maiores redes de agências de viagens do mundo, irá inaugurar um hotel de marca própria nos Emirados Árabes Unidos ainda este ano.

No patamar de uma das maiores redes de agências de viagens do mundo, a Thomas Cook anunciou que inaugurará um hotel de marca própria nos Emirados Árabes Unidos ainda este ano. Com previsão de abertura para 1º de novembro, o empreendimento estará localizado em Ras Al Khaimah e será o segundo da linha inteligente da companhia em destinos de longa distância – o primeiro foi o resort Eriyadu, inaugurado nas Maldivas.

A abertura do Ras Al Khaimah Beach Resort, segundo a Thomas Cook, marca novos progressos na estratégia de expansão do portfólio de hotéis de marca própria. Este e outros 22 novos hotéis da marca própria já anunciados pela Thomas Cook serão inaugurados durante o verão de 2017 e 2018.

O resort Ras Al Khaimah Beach está localizado perto da praia, a 45 minutos do Aeroporto Internacional do Dubai, e contará com 253 chalés, uma praia privada de 700 metros, três piscinas, quatro bares, um café, um restaurante buffet e acesso gratuito à rede wi-fi. Além disso, o empreendimento terá um spa com sauna e jacuzzi, um centro de fitness e espaço para a prática de tênis e esportes aquáticos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias