Raphael Silva   |   29/08/2017 19:50

Hyatt reforça aposta no bem-estar e compra spas Exhale

Uma das principais boutiques fitness dos Estados Unidos integra o portfolio do grupo hoteleiro, que também levará lojas a novos destinos

Tradicional marca de espaços de spa norte-americana, a Exhale é a mais nova aquisição do Hyatt Hotels & Resorts. O grupo hoteleiro, que já havia investido milhões na compra do Miraval Group no início deste ano, reforça agora sua intenção de apostar em produtos voltados ao bem-estar para integrar ao seu portfolio através de experiências, amenidades e ofertas exclusivas para membros do programa de fidelidade.

Ao todo, a Exhale conta com 25 unidades entre os Estados Unidos e Caribe, mas não deve parar por aí. Head de Estratégia de Capital Global do Hyatt, Steve Haggerty vai trabalhar para levar lojas da marca a destinos onde houver mais impacto baseado no perfil dos clientes. Em outros casos, os próprios hotéis do grupo deverão ter serviços Exhale integrados.

"É nosso objetivo levar a experiência do Exhale sem ter, necessariamente, uma loja dentro do hotel. Para nós, a força e o desempenho da marca falam por si só", disse Haggerty.

Fundada em 2002, a Exhale é vista como uma das principais boutiques fitness e de bem-estar dos Estados Unidos. Além dos serviços de spa, a marca ainda oferece aulas fitness e treinamentos para profissionais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS