Marcos Martins   |   26/09/2017 09:32

Curio by Hilton assina com três novos hotéis nos EUA

Unidades de Nova York, Seattle e Cincinnati ganham selo de luxo

Divulgação/ Radisson
Martinique on Broadway
Martinique on Broadway
O selo de luxo Curio by Hilton anunciou hoje três novos hotéis em Nova York, Seattle e Cincinnati, nos Estados Unidos, para sua coleção. Nas respectivas cidades, o trio é composto pelo Martinique on Broadway (antes Radisson), The Charter Seattle e The Cincinnatian Hotel, que somam-se à coleção de mais de 40 hotéis e resorts da marca.

"Estas propriedades realmente incorporam o espírito independente de nossa coleção para seus locais vibrantes e carácter único" disse o chefe global da Curio e Tapestry Collection by Hilton, Mark Nogal.

"Do distrito de teatro mundialmente famoso de Manhattan ao influente hub Pacific Northwest de Seattle, cada uma dessas propriedades acelera nossos esforços para construir uma coleção autêntica em mercados que alcançam os viajantes que procuram hotéis originais e independentes", reforça.

"Estamos comprometidos em expandir nossas coleções nos Estados Unidos, mas também expandir nossa presença em mercados-chave para os clientes do mundo todo", completa o vice-presidente sênior de Desenvolvimento para as Américas da Hilton, Bill Fortier.

Tópicos relacionados