Movida

Victor Fernandes   |   22/09/2017 12:34

Expedia lança plataforma com hotéis separados por estilo

A Expedia.com lançou a plataforma Collections, uma nova forma de viajantes descobrirem os melhores hotéis para cada experiência desejada. São contemplados os segmentos praia, relaxamento, família, cultura, compras e neve.


Reprodução Expedia
A Expedia.com lançou a plataforma Collections (coleções, em portugês), uma nova forma de viajantes descobrirem os melhores hotéis para cada experiência desejada. São contemplados os segmentos praia, relaxamento, família, cultura, compras e neve.

“Criamos o Collections para poupar o trabalho do nosso cliente. Quando selecionamos os critérios na escolha dos hotéis, queríamos garantir que um hotel da seleção pode ser reservado com confiança, sabendo que será exatamente a viagem desejada com custo benefício excelente”, afirmou o VP de Merchandising da empresa, Dan Reed.

Cada lista foi feita usando um conjunto de padrões para a experiência, críticas de clientes e valores. De acordo com a Expedia, os viajantes podem escolher acomodações pelo tipo de experiência desejado e por destino, o que deve tornar a escolha do hotel mais fácil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias