Maria Eduarda   |   27/09/2017 15:22

Golden Tulip tem nova identidade com foco em millennials

Até 2020, todos os hotéis da marca serão repaginados

A marca Golden Tulip, da rede BHG (Brazil Hospitality Group) começou a implantar sua nova identidade visual, com foco nos millennials, como são chamados os nascidos entre 1980 e os anos 2000. Mais de 190 unidades passarão por mudanças, em espaços que incluem desde o lobby até quartos e restaurantes. A novidade foi um dos destaques apresentados na Abav Expo, realizada de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Marluce Balbino
Tomás Ramos e Carolina Papalardo, do BHG
Tomás Ramos e Carolina Papalardo, do BHG
A reformulação da marca começou em julho deste ano pelo estabelecimento do grupo em Paris. No Brasil, Natal será o primeiro a passar pelas renovações. A meta é que todas as unidades já estejam com a nova cara até 2020. "Os millennials são o futuro. Eles não têm mais um lugar onde ficam presos, eles não vão no hotel só para dormir, o escritório anda com eles, com laptops, iPad", explica o diretor de Vendas e Marketing da BHG e embaixador da Golden Tulip para América Latina, Tomás Ramos. "O grande investimento é olhar para essas pessoas. Em breve, serão eles que estarão consumindo hotelaria", diz.

Uma das apostas para a reformulação são as bicicletas Tandem, que estarão disponíveis aos clientes da rede. Uma loja de Body Care também será implantada, com opções diferentes de shampoos e fragrâncias para os hóspedes. A ideia é seguir o conceito de bleisure, que une o lazer às viagens corporativas.

CAMPANHA
O grupo também lançou a campanha de marketing Todo Tempo com Você, em todas as suas plataformas. "Além de ser voltado para os hóspedes, que também podem curtir o hotel, Todo Tempo com Você também é forte para o B2B e foca nos agentes de viagens. A gente tem uma equipe com mais de 50 profissionais para cuidar dos agentes", explica a gerente de Marketing, Carolina Papalardo.

Na Abav Expo, o grupo realiza um concurso cultural, que dará como prêmio sete diárias em qualquer hotel da rede. Para concorrer, basta tirar uma foto criativa com a bicicleta Tandem, no estande do grupo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Eduarda

Maria Eduarda tem 130 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS