Renato Machado   |   26/10/2017 17:45

Brasil impulsiona crescimento do Paradisus Cancun

Queridinho do público brasileiro que frequenta as praias de Cancun, o Paradisus by Meliá se consolidou no mercado local oferecendo serviços de alto padrão combinados com a comodidade do all-inclusive. Atualmente, o Brasil é o quarto maior emissor na propriedade e

Renato Machado
Fernando Gagliardi, do Meliá International, e Santiago Rivera, do Paradisus by Meliá Cancun
Fernando Gagliardi, do Meliá International, e Santiago Rivera, do Paradisus by Meliá Cancun
Queridinho do público brasileiro que frequenta as praias de Cancun, o Paradisus by Meliá se consolidou no mercado local oferecendo serviços de alto padrão combinados com a comodidade do all-inclusive. Atualmente, o Brasil é o quarto maior emissor na propriedade e vem se destacando em 2017.

De acordo com o diretor geral do Paradisus Cancun, Santiago Rivera, “o mercado brasileiro no último ano foi o com melhor performance”, fato que auxiliou o resort a atingir crescimentos de 25% no comparativo 2017/16. No ranking de emissores, o País está atrás apenas dos Estados Unidos, Canadá e México.

“É interessante notar como o poder de consumo do brasileiro que vai para Cancun continua forte”, complementou o diretor de Vendas e Distribuição da Meliá, Fernando Gagliardi. Segundo o executivo, o Paradisus Cancun é a unidade que mais tem brasileiros em todo o grupo, que possui mais de 370 hotéis em cerca de 40 países.

O RESORT
O diretor geral, Santiago Rivera, descreve o Paradisus Cancun como “uma pequena cidade”. São 790 apartamentos, abastecidos com 14 restaurantes e nove bares. A oferta gastronômica do resort, aliás, foi destaque em julho. O restaurante Tempo, assinado pelo estrelado chef basco Martin Berasategui, recebeu cinco diamantes na premiação anual da associação norte-americana AAA, se tornando o primeiro restaurante dentro de um hotel all-inclusive a receber o prêmio em Cancun.

Em junho, o resort finalizou uma renovação que tornou operativas 135 suítes Royal Service Ocean View além do Royal Service Lounge. É prometido para dezembro a continuação da obras, com uma segunda fase de reformas, desta vez cobrindo suítes Royal Service Lagoon View e o Royal Service Solarium.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS