Marina Marcondes   |   24/10/2017 11:56

Thomas Cook anuncia 11 novos hotéis da marca própria

O grupo Thomas Cook anunciou a adição de mais de 11 hotéis de marca própria em seu portfólio. São planejadas quatro propriedades exclusivas sob a marca "Sentido" da Cook, três outros dos hotéis "Sunprime" para adultos, um &q

Dreamstime
Ilha de Creta, na Grécia, receberá dois dos novos hotéis da Thomas Cook
Ilha de Creta, na Grécia, receberá dois dos novos hotéis da Thomas Cook

O grupo Thomas Cook anunciou a adição de mais de 11 hotéis de marca própria em seu portfólio. São planejadas quatro propriedades exclusivas sob a marca Sentido, três outros dos hotéis Sunprime para adultos, um Sunconnect familiar e três mais de seus hotéis Smartline, que oferecem uma oferta geral.

Incluindo os anunciados anteriormente, Thomas Cook abrirá 20 novos hotéis de marca própria entre agora e a temporada de inverno de 2018/19, elevando seu portfólio até 191 estruturas.

O chefe executivo da Thomas Cook, Peter Fankhauser, disse: "Os 11 novos hotéis que anunciamos hoje são um testemunho do nosso compromisso de investir em fornecer aos nossos clientes os melhores hotéis para atender às suas preferências e bolsos. Continuamos a abrir novos destinos para nossos clientes, assim como oferecer uma variedade de hotéis em áreas populares, apresentando um portfólio resiliente para o verão de 2018".

"Ao nos concentrar em nossos clientes, nossos hotéis nos dão a oportunidade de controlar ainda mais a experiência do cliente. Nossas propriedades de marca própria podem atrair novos clientes para Thomas Cook, além de melhorar a satisfação do cliente ".

Os 11 novos hotéis estão planejados da seguinte forma:

SENTIDO
• Espanha: Sentido Benalmadena, com 140 quartos modernos e espaçosos; Ama Islantilla, com 204 quartos, na Costa de la Luz; Sentido Playanatural, com 230 quartos em El Rompido.
• Itália: Sentido Orosei, situado na Sardenha, com 120 quartos.

SUNPRIME
• Grécia: Sunprime Pearl Beach, na ilha de Kos, com 98 quartos.
• Chipre: Sunprime Protaras, com 110 quartos.
• Gâmbia: Sunprime Tamala, 120 quartos.

SUN CONNECT
• Grécia Sunconnect Marina Beach, em Creta, com 396 quartos.

SMARTLINE
• Portugal: Smartline Miramar, em Albuferia, 106 quartos.
• Grécia Smartline Mama Lemon (Creta), com 250 quartos; Smartline Mediterranean, na região de Olympus Riviera, com 68 quartos.

Todos serão inaugurados no verão européu de 2018, com exceção do Sunprime Tamala, em Gâmbia, que abrirá no inverno seguinte.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2iuA6HA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marina Marcondes

Marina Marcondes tem 694 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS