Leonardo Ramos   |   09/11/2017 18:34

Bahrein investirá US$ 10 bi em 15 hotéis de luxo até 2020

País terá emprendimentos de luxo de redes como One & Only, Wyndham, Fairmont, Vida, The Address, Ibis e Pullman.

Reprodução One&Only
Projeção do One & Only Seef Bahrain, que deve ser aberto nos próximos três meses
Projeção do One & Only Seef Bahrain, que deve ser aberto nos próximos três meses
O governo do Bahrein anunciou nessa semana, durante a WTM London, que deve inaugurar 15 hotéis cinco estrelas no país entre agora e 2020, com um investimento de US$ 10 bilhões.

As novas aberturas incluem empreendimentos de grandes redes hoteleiras, como One & Only, Wyndham, Fairmont, Vida, The Address, Ibis e Pullman.

Um dos empreendimentos, inclusive, foi aberto recentemente nas ilhas de Amwaj, o The Grove Hotel & Conference Centre de Bahrein, a 10 minutos do aeroporto internacional.

O próximo hotel a ser inaugurado, provavelmente dentro dos próximos três meses, é o One & Only Seef Bahrain, um resort à beira-mar situado na costa noroeste da ilha que se tornará a primeira propriedade da marca no país. O empreendimento contará com 150 acomodações, entre suítes e vilas, além de lojas e um centro de spa.

"Há uma grande variedade de hotéis de grandes redes a serem abertos no país, e todos são de cinco estrelas. Atualmente, temos 17 empreendimentos cinco estrelas e 63 hotéis de quatro estrelas, então isso terá um grande impacto". afirmou o especialista do Conselho de Turismo do país, Nouf Ahmed, ao Travel Weekly. Segundo ele, as redes que comandarão o restante dos 15 hotéis ainda não foram definidos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS