Victor Fernandes   |   07/11/2017 12:38

Four Seasons passa a gerenciar Ocean Club, nas Bahamas

A Access Industries, proprietária do Ocean Club, indicou a Four Seasons Hotels & Resorts para gerenciar o resort em Bahamas a partir do dia 30 de novembro deste ano

Divulgação
A Access Industries, proprietária do Ocean Club, indicou a Four Seasons Hotels & Resorts para gerenciar o resort em Bahamas a partir do dia 30 de novembro deste ano. A propriedade passará a se chamar The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas.

“Four Seasons compartilha nossa visão de uma experiência de luxo personalizada, com uma sensibilidade especial para propriedades históricas”, afirmou o chefe de imóveis da Access Industries, Jonah Sonnenborn. O presidente e CEO da Four Seasons, J. Allen Smith, também comemorou a parceria: “Ocean Club é há muito tempo um dos maiores resorts do mundo e será uma adição extraordinária ao nosso portfólio global, aumentando nossa presença no Caribe”.

O empreendimento conta com mais de 100 acomodações, jardins inspirados em Versalhes, cinco restaurantes e bares, diferentes espaços de eventos e opções de lazer como um spa, três piscinas, seis quadras de tênis e acesso a um campo de golfe vizinho.

Tópicos relacionados