Janize Colaço   |   23/11/2017 16:37

Four Seasons SP será inaugurado em outubro de 2018

Sendo o primeiro empreendimento da rede canadense em território nacional, o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas, cuja construção está praticamente pronta, restando-lhe apenas os principais detalhes internos, promete levar o luxo e conforto

Janize Colaço
Guilherme Costa, gerente-geral do Four Seasons de Lisboa, Laira Fairwather, diretora de PR para as Américas, e Michael Schmid, recém-nomeado gerente-geral do Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas
Guilherme Costa, gerente-geral do Four Seasons de Lisboa, Laira Fairwather, diretora de PR para as Américas, e Michael Schmid, recém-nomeado gerente-geral do Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas

A abertura do primeiro Four Seasons no Brasil tem uma nova previsão de abertura: outubro de 2018. Sendo o primeiro empreendimento da rede canadense em território nacional, o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas, cuja construção está praticamente pronta, restando-lhe apenas os principais detalhes internos, promete levar o luxo e conforto ao principal polo comercial da capital paulista.

“As acomodações do Four Seasons foram criadas para atender às necessidades dos hóspedes corporativos ou de lazer”, pontua o recém-anunciado gerente geral do empreendimento, Michael Shmid. O executivo, que atuou anteriormente na empresa, chega com o desafio de implantar o conceito da private residence.
Janize Colaço
Michael Shmid, gerente-geral do empreendimento, conta que o próprio paulistano é o principal público-alvo do novo hotel
Michael Shmid, gerente-geral do empreendimento, conta que o próprio paulistano é o principal público-alvo do novo hotel

"Ainda é cedo para falar de vendas, visto que ainda não inauguramos e o conceito é um tanto desconhecido para o público brasileiro", pontua Shmid, destacando que o principal público-alvo de tais empreendimentos são os viajantes que, tendo residência fixa em outras cidades e Estados, e que também tenham uma rotina fixa em São Paulo e desejam ter o conforto de hotel em seus próprios lares.

Ao todo, serão 254 acomodações, além das 84 residências, composto por 28 andares. Próximo do aeroporto de Congonhas, o empreendimento ainda disponibilizará para o público em geral dois restaurantes e salões para eventos e conferências.

"O Four Seasons at Nações Unidas tem um principal público em mente: o paulistano. É aqui que ele terá espaço para, além da hospedagem, realizar os seus eventos [corporativos ou a lazer]", enfatizou o gerente geral.

NOVAS INAUGURAÇÕES
O próximo empreendimento no Brasil já tem cidade e previsão de abertura também: Rio de Janeiro, até 2021. Segundo Shmid, ao contrário do hotel na capital paulista, o carioca faz parte de um projeto de conversão. "O Four Seasons acertou, há algumas semanas, acertou com os proprietários e em breve divulgaremos mais detalhes."

Enquanto o hotel no Rio de Janeiro ainda está nos planos, o grupo canadense tem outras aberturas em vista ainda neste ano. No próximo dia 30, o Ocean Club, nas Bahamas, passará a ser gerenciado pela rede. Já em 15 de dezembro o novo Four Seasons Megève será o primeiro resort de esqui na Europa da empresa.

Para 2018, o grupo ainda contará com a abertura do Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Islands, em março, sendo o segundo empreendimento da marca nas ilhas. Já para a primavera do hemisfério norte, a expectativa é para o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, ao sul de Atenas, na Grécia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Colaboração para o Portal PANROTAS

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!