Marcos Martins   |   15/01/2018 19:25

Atlantis Paradise lança experiência com voos de hidroavião

Pacote incluirá atendimento de concierges e opções personalizadas


Divulgação/ Atlantis Paradise Island
Hidroavião que será utilizado em serviço exclusivo
Hidroavião que será utilizado em serviço exclusivo
Após o relançamento do seu espaço de luxo chamado The Cove, o resort Atlantis Paradise, em Nassau, Bahamas, anunciou uma nova experiência. A Tropic Ocean Airways fará voos em seus aviões e hidroaviões partindo de Fort Lauderdale, West Palm Beach e de Miami Seaplane Base até o destino onde o resort esta localizado. O serviço será combinado com estada no serviço Fly & Stay.

“Estamos orgulhosos em dar as boas-vindas à Tropic Ocean Airways em nosso quadro de colaboradores de luxo e por sua habilidade em proporcionar aos hóspedes do The Cove o máximo de conveniência e exclusividade”, comemora a presidente e diretora-geral do Atlantis Paradise Island, Audrey Oswell. “Ao unirmos forças, podemos garantir que nossos clientes contarão com um serviço contínuo de sua casa até a nossa casa, viajando no conforto de um avião privativo, com amenidades luxuosas até as nossas suítes à beira-mar e incomparável hospitalidade bahamense”, completa.

O programa oferece aos hóspedes uma sala privativa pré-decolagem nas instalações da Tropic Ocean, em Miami Seaplane Base ou no Shelt Air do aeroporto de Fort Lauderdale. Além disso, o staff auxilia no processo de check-in do voo, medidas oficiais de segurança e serviço de concierge relacionados às viagens dos hóspedes, evitando evitar os terminais dos aeroportos em voos comerciais.

Divulgação/ Atlantis Paradise Island
Resort fica localizado em ilha nas Bahamas
Resort fica localizado em ilha nas Bahamas
Na chegada às Bahamas, os hóspedes são recebidos por uma SUV privativa para levá-los até o The Cove para check-in, onde um concierge vai ajudá-los a criar uma programação no resort, que pode englobar desde o aluguel de uma cabana de luxo na nova Cove Poll a reservas em restaurantes da propriedade.

“Entendemos que os viajantes de luxo de hoje não querem passar suas férias esperando nos aeroportos. Nossa empresa cuida de todas as medidas viáveis para criar uma experiência de viagem mais rápida e agradável para este magnífico destino”, completa o CEO da Tropic Ocean Airways, Rob Ceravolo.

Tópicos relacionados