Henrique Santiago   |   13/06/2016 15:13

Orlando: como o Turismo pode lutar contra a intolerância

O ataque terrorista na boate LGBT Pulse, em Orlando, deixou mais de 50 mortos e 50 feridos na madrugada de domingo (12) chocou o mundo. O Estado Islâmico assumiu a responsabilidade do atentado horas depois do ocorrido. Mais uma tragédia abala o mundo. Após França, Paris e


Divulgação/Twitter
A #PrayForOrlando, que homenageia as vítimas, tem sido divulgada nas redes sociais em todo o mundo
O ataque terrorista na boate LGBT Pulse, em Orlando, deixou mais de 50 mortos e 50 feridos na madrugada de domingo (12) chocou o mundo. O Estado Islâmico assumiu a responsabilidade do atentado horas depois do ocorrido.

Mais uma tragédia abala o mundo. Após França, Paris e Nigéria, os Estados Unidos sofrem novamente com a violência. Em seu post mais recente na blogosfera PANROTAS, Mariana Aldrigui discorre sobre o massacre.

Segundo ela, os professores de Turismo devem inspirar os alunos a respeitar as diferenças, sejam referentes à orientação sexual, religião ou política. Afinal, tão importante quanto analisar o que acontecerá com Orlando - seus 66 milhões de turistas em 2015 - é ser humano.

Você concorda com ela? Confira a leitura na íntegra aqui e opine.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS