Movida

Da Redação   |   17/08/2016 14:25

Justiça deve apreender passaporte de atletas dos EUA

Os nadadores olímpicos norte-americanos Ryan Lochte e Jimmy Feigen terão seus passaportes apreendidos conforme a deterimanação da juíza Keyla Blank, integrante do do Juizado Especial do Torcedor e de Grandes Eventos do Rio de Janeiro.

Os nadadores olímpicos norte-americanos Ryan Lochte e Jimmy Feigen terão seus passaportes apreendidos conforme a determinação da juíza Keyla Blank, integrante do Juizado Especial do Torcedor e de Grandes Eventos do Rio de Janeiro.

Os policiais civis detectaram contradições nos depoimentos de ambos os atletas após uma suporta ocorrência de roubo. Os atletas contaram que o assalto aconteceu na saída de uma festa na Casa da França, na Lagoa. Até o momento, o Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro ainda não se pronunciou sobre o assunto.

CONTRADIÇÕES
A juíza afirmou que, de acordo com o depoimento de Lochte, os esportistas foram abordados por um assaltante que exigiu a entrega de todo o dinheiro (US$ 400). Enquanto isso, o segundo nadador garantiu que eles foram surpreendidos por alguns ladrões, mas que apenas um deles estava armado.

Outra possível contradição apontada pela juíza é sobre o comportamento das possíveis vítimas na chegada à Vila Olímpica no início da manhã da última segunda-feira (17). “Percebe-se que as supostas vítimas chegaram com suas integridades físicas e psicológicas inabaladas, fazendo, inclusive, brincadeiras uns com os outros”, observou a juíza.

Segundo as últimas informações da imprensa, Ryan Lochte deixou o Brasil antes de ter o passaporte apreendido.


*Fonte: Agência Brasil

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias