Bruna Murback   |   18/05/2017 18:59

Dubai deve investir US$1,7 bilhão em ilhas artificiais; saiba

A ilha de Marsa Al Arab terá quatro milhões de pés quadrados e acrescentará 4,1 mil milhas de praias ao litoral de Dubai 

Panoramio/Pa Drei
A empresa de investimentos globais Dubai Holding revelou esta semana planos para a construção do Marsa Al Arab, quatro milhões de pés quadrados de ilhas artificiais em ambos os lados de Burj Al Arab Jumeirah, o icônico hotel da cidade.

O projeto, estimado em US$ 1,72 bilhão, vai acrescentar 1,4 mil milhas de praia ao litoral de Dubai. Segundo a Dubai Holding, a previsão é que as ilhas sejam concluídas em 2020.

Uma ilha terá resorts familiares, um parque marinho de 2,5 milhões de metros quadrados e um teatro de 1,7 mil lugares, que irá abrigar o primeiro show do Cirque du Soleil no Oriente Médio. Além disso, serão construídos 300 apartamentos à beira- mar.

Uma outra ilha privada terá 14 vilas de luxo para os residentes e um hotel butique.

O novo empreendimento irá adicionar 2,4 mil quartos de hotel ao portfólio do Grupo Jumeirah. O grupo é parte da Dubai Holding, de propriedade do Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, governante de Dubai e atual ministro e vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos.


*Fonte: CNN

conteúdo original: http://cnn.it/2rjuKlo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Bruna Murback

Bruna Murback tem 346 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS