Movida

Victor Fernandes   |   21/12/2017 18:34

México adicionou 2,6 mi de assentos em rotas inter em 2017

Autoridades do Conselho de Promoção Turística do México afirmaram que a conectividade aérea internacional com o país alcançou 28 milhões de assentos nesse ano

Cidade do México foi o destino com maior aumento de assentos, representando aproximadamente 37% das novas rotas
Cidade do México foi o destino com maior aumento de assentos, representando aproximadamente 37% das novas rotas
Autoridades do Conselho de Promoção Turística do México afirmaram que a conectividade aérea internacional com o país alcançou 28 milhões de assentos nesse ano. Dentre eles, 2,6 milhões foram adicionados em 2017, representando um crescimento de 10,2% em relação ao ano passado.

"Esse crescimento contínuo da conectividade aérea internacional demonstra a atratividade do México como um dos principais destinos turísticos do mundo e nosso potencial contínuo para superar a indústria do turismo internacional como um todo", afirmou o CEO do órgão turístico, Hector Flores.

Flores também disse que a capacidade expandida permitirá ao México se consolidar em mercados como a América do Norte e a Europa, e expandir para mercados com grande potencial como China, Japão e Coréia. Os novos assentos foram facilitados pela introdução de 40 novas rotas internacionais diretas para o México durante os cinco primeiros meses desse ano.

As transportadoras domésticas do México, lideradas pela Aeromexico, Interjet e Volaris, representaram aproximadamente metade dos assentos, com a outra metade fornecida por transportadoras internacionais da América do Norte, América Latina, Europa e Ásia.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: http://bit.ly/2Bgd4ss

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias