Raphael Silva   |   01/02/2018 10:53

Líderes do Turismo consideram o Brexit irreversível

Diretor de políticas públicas do Grupo KPMG, Mark Essex declarou que há aproximadamente 2% de chances de as autoridades reverterem a decisão

Pixabay
Brexit ainda passa por últimas decisões na cúpula da UE, mas já é visto como definitivo, pelo menos ao trade local
Brexit ainda passa por últimas decisões na cúpula da UE, mas já é visto como definitivo, pelo menos ao trade local
"As chances de reverter o Brexit são de aproximadamente 2%." Foi assim que o diretor de Políticas Públicas do Grupo KPMG, Mark Essex, colocou a situação que envolve a saída do Reino Unido do grupo de países na União Europeia.

Presente no Fórum Media Westminster, junto a grandes representantes do Turismo europeu, Essex destacou que não há um mecanismo capaz de reverter a decisão que, provavelmente, confirmará a exclusão do Reino Unido da UE.

Ao ser questionado pelos grandes players europeus sobre o impacto que o Brexit causará no Turismo, Essex voltou a afirmar que os negócios não serão um ponto de mudança na decisão das autoridades mesmo diante das possíveis consequências.

Diante da iminência do Brexit, o diretor afirma que muitos players já buscam contato com o Reino Unido para tratar de como será o futuro do mercado para os britânicos. "Eles querem que o Brexit se estabeleça logo."


*Fonte: Travelweekly

conteúdo original: http://bit.ly/2E4VV9Y

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS