Biaphra Galeno   |   07/06/2013 13:59

"Agentes podem organizar os próprios famtours"

A realização de famtours por parte de hotéis depende, em grande parte, de parcerias com companhias aéreas. Quando não há acordo, a possibilidade de que a viagem não ocorra aumenta significantemente.

MATA DE SÃO JOÃO (BA) – A realização de famtours por parte de hotéis depende, em grande parte, de parcerias com companhias aéreas. Quando não há acordo, a possibilidade de que a viagem não ocorra aumenta significantemente. Para a gerente de Contas Tour & Travel do Serhs, Carmen Mascia, os agentes de viagens precisam encontrar meios de contornar este tipo de situação. Organização, para ela, é a palavra-chave.

“Os agentes de viagens podem se organizar e realizar os próprios famtours”, disse Carmen, durante a terceira edição do Workshop Visual, que acontece no Iberostar Praia do Forte (BA). Ela afirma que um famtour é investimento profissional e traz benefícios porque dá a oportunidade de o agente conhecer o produto e ter mais argumentos no período da venda. “Nós investimos muito em serviço e garantimos a qualidade dele, por isso é importante que vocês conheçam o empreendimento.”

O próprio Serhs fomenta estas ações. Agentes de viagens que quiserem realizar famtours para os empreendimentos, em Natal e em Pipa (RN), terão gratuidade na baixa temporada, dependendo da disponibilidade. “O número mínimo para um grupo é de dez agentes e eles podem utilizar a tarifa-agente com as companhias aéreas para chegar ao empreendimento”, explicou.

Mais informações: cmascia@serhs.com.br e tel.: (11) 3884-8587.

Foto: Biaphra Galeno


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo

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