Artur Luiz Andrade   |   21/09/2015 11:08

Falco explica integração com Rextur Advance e Submarino

O presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, contou como está sendo a integração com as novas empresas do Grupo CVC, a consolidadora Rextur Advance e a OTA Submarino Viagens.

O presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, contou como está sendo a integração com as novas empresas do Grupo CVC: a consolidadora Rextur Advance e a OTA Submarino Viagens.

A entrevista será publicada nas edições do Suplemento Diário PANROTAS na Abav 2015, que circula na próxima quinta-feira, 24, e na edição 1.186 do Jornal PANROTAS (a partir da segunda-feira, 28).

LEIA TAMBÉM
Fretamentos da CVC para o verão já passam de mil

Confira em primeira mão um trecho da entrevista.

PORTAL PANROTAS — Como está a integração? Como é a administração de três empresas?
LUIZ EDUARDO FALCO — A primeira coisa que vai ser integrada é o back-office das três empresas. Ainda este ano. Em 2016 todas estarão aqui em Santo André, tanto a Rextur Advance (que tem sede no centro de São Paulo) quanto a Submarino Viagens (hoje em Osasco). Assim como a CVC tem, deveremos manter uma base no centro da capital paulista, mas a ideia é juntar todos aqui na rua das Figueiras (onde fica a CVC). O mais demorado será a criação de uma plataforma única. Hoje, temos três, mas a ideia é unificar. Quanto a administrar, é fácil. Valter (Patriani) toca a operadora e Marcelo (Sanovicz) a consolidadora. Eles têm o dia a dia nas mãos. Eu e o (Luiz Fernando) Fogaça tocamos a soma disso tudo.

PP — E as sinergias?
FALCO — A avaliação inicial é sobre as oportunidades que mais fazem sentido. Já estamos vendendo hotéis na Rextur Advance, vamos fazer o mesmo na Submarino Viagens. Mas estamos em um ano difícil para todos. Há um grande risco na execução disso tudo, por isso não dá para comemorar nada antes dos resultados reais. É o que acontece na bolsa. Os acionistas, os investidores querem ver para crer.

PP — Outras empresas se juntarão ao grupo?
FALCO — Olha, estamos conversando com várias e há muitas oportunidades, tanto no Brasil como no Exterior.

Tópicos relacionados