Rodrigo Vieira   |   03/06/2016 17:29

"Cruzeiros dependem mais dos agentes do que hotéis"

As companhias de cruzeiros marítimos precisam mais dos agentes de viagens do que hotéis e outros fornecedores. Essa é a opinião da presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy. A mensagem foi transmitida durante o Clia Cruise 360 Conferece, em Vancouver, Canad&

As companhias de cruzeiros marítimos precisam mais dos agentes de viagens do que hotéis e outros fornecedores. Essa é a opinião da presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy. A mensagem foi transmitida durante o Clia Cruise 360 Conferece, em Vancouver, Canadá.

“Os hotéis têm eventos de negócios, reuniões, catering e outras fontes de receita que os cruzeiros não têm. Creio que os hotéis estão quebrando a cabeça sobre como trabalhar com agentes de viagens no lazer, mesmo que eles sintam que não necessitem muito desta classe profissional em outros segmentos”, afirmou Christine, após ser questionada sobre algumas redes hoteleiras estarem ignorando os agentes.

Em linha de raciocínio semelhante, o presidente e COO da Royal Caribbean, Adam Goldstein, afirmou que o volume de reservas hoteleiras faz o de cruzeiro parecer ser mínimo. “Há muito mais em jogo quando um viajante está entre escolher um cruzeiro do que um hotel. É aí que precisamos de especialistas em viagem para ajuda-los com a escolha correta.”

Tópicos relacionados