Roberta Queiroz   |   28/10/2016 11:26

Expedia deve incluir serviço de aluguel de casas em breve

A Expedia quer começar a testar a disponibilização do inventário de imóveis da Homeaway nas suas principais plataformas on-line ainda este semestre. Segundo o CEO da Expedia, Dara Khosrowshahi, atualmente os sites da OTA contam somente com uma área onde &am

Flickr/Heather Cowper
Uma das casas à disposição no Homeaway
Uma das casas à disposição no Homeaway

A Expedia quer começar a testar a disponibilização do inventário de imóveis da Homeaway, serviço de hospedagens alternativas da companhia, nas suas principais plataformas on-line ainda este semestre. Segundo o CEO da Expedia, Dara Khosrowshahi, atualmente os sites da OTA contam somente com uma área onde é possível obter resultados de pesquisa na Homeaway – algo simples se comparado a nova proposta.

"Estamos falando de uma experiência muito mais integrada, onde alguém que chega ao Expedia ou Hotels.com e está à procura de hotéis, dependendo da duração da estadia, do dia da semana e fim de semana, pode obter um mix de resultados de pesquisa do hotel ou aluguel de imóveis para férias com base em um número de diferentes produtos", explicou o CEO, que se diz animado com a iniciativa.

Indagado sobre parcerias com redes hoteleiras, como a realizada com a Marriott International no mês passado, Khosrowshahi afirmou que a Expedia seguirá investindo nesta modalidade de negócio. No terceiro trimestre de 2016, a OTA registrou um aumento de 35% no lucro líquido (US$ 374,1 milhões) e um acréscimo de 33% na receita (US$ 2,6 bilhões)


*Fonte: Travel Weekly

Tópicos relacionados