Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

|

Da Redação


Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Após deixar a Royal Caribbean este ano, Alex Calabria volta ao mercado de cruzeiros como gerente de Novos Negócios da Norwegian Cruise Line Holdings no Brasil. O executivo será responsável por identificar oportunidades para as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas. Seus contatos são (11) 3253-7203 e e-mail acalabria@nclcorp.com.

Com passagens por redes como Pestana, Atlantica e mais recentemente Royal Palm Hotels & Resorts, César Nunes foi anunciado como novo diretor de Marketing e Vendas da GJP Hotels & Resorts. Ele começa na função no dia 16, ficará em São Paulo, e seus contatos serão: cesar.nunes@gjphotels.com e (11) 9 8318-8831. Na Royal Palm, a direção comercial fica com Antonio Dias de forma provisória, e um novo diretor deverá ser anunciado em breve.

Após dez anos dedicados ao Ministério do Turismo de Israel no Brasil, Cleo Ickowicz anunciou que está deixando o posto de diretora de Marketing do órgão no País. Cleo afirmou estar analisando “novos desafios” e ainda tem seu futuro indefinido. Em seu lugar, a diretora-geral do ministério, Renata Cohen, fica responsável pelas funções de Cleo com o auxílio da gestora de Relações Públicas Carolina Dias. Os e-mails das profissionais são renatac@goisrael.gov.il e carolinad@goisrael.gov.il.

Ex-Advance e Rextur Advance, Flavio Correa é o novo gerente comercial da consolidadora Flytour Gapnet no Rio de Janeiro. Com sua chegada, Douglas Azevedo passa a ter foco na área operacional, servindo também de base para São Paulo. Os contatos do Flavio são: flavio.correa@flytour.com.br e (21) 9 8028-0061.

A Concur nomeou o Mike Eberhard como presidente da empresa pelo próximos anos. Steve Singh segue no posto de CEO e líder máximo da organização, com Eberhard como segundo na linha hierárquica. O profissional já trabalha na Concur há 13 anos e atuava como líder dos setores de Operações, Vendas e Desenvolvimento de Parcerias.

Começa a operar no dia 8 a nova filial da Orinter em Ribeirão Preto (SP). A gerência da unidade ficará com Vinícius Chagas, profissional com mais de dez anos de mercado e experiência na região. A equipe contará também com Rodrigo Okama, como executivo de Contas, e Livia Cavatão e Mariana Souza, como consultoras de Vendas. Anote os contatos:

(16) 3505-1555

Vinícius Chagas, gerente (vinicius.chagas@orinter.com.br)
Rodrigo Okama, executivo de Contas (rodrigo.okama@orinter.com.br)
Livia Cavatão, consultora de Vendas (livia.cavatao@orinter.com.br)
Mariana Souza, consultora de Vendas (mariana.souza@orinter.com.br)

O executivo Pedro Rossini deixou a equipe de Vendas da Qatar Airways. Em seu lugar, entra interinamente Adriana Maciel Oliveira (aoliveira@br.qatarairways.com). Já foi aberto processo seletivo para encontrar um substituto definitivo para Rossini.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA