Movida

Rafael Faustino   |   20/02/2017 20:19

Blogueiros e agentes ficam frente a frente em desafio

O Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo terá um painel em formato de desafio com blogueiros e agências de viagens

Lala Rebelo e Marcio Nel Cimatti, blogueiros que estarão no Fórum PANROTAS 2017
Lala Rebelo e Marcio Nel Cimatti, blogueiros que estarão no Fórum PANROTAS 2017
Blogs sobre viagens exercem influência cada vez maior sobre as decisões de turistas, a ponto de gerar polêmicas e disputas com agentes de viagens. E o Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo, que chega à 15ª edição em 13 e 14 de março deste ano, no Grand Hyatt São Paulo, discutirá o papel de ambos personagens no mercado, colocando-os frente a frente.

Marcio Nel Cimatti, fundador e editor do blog A Janela Laranja, e Lala Rabelo, do blog que leva seu nome, estarão em um painel do evento, debatendo com Martin Frankenberg, diretor executivo da Matueté, e Sandra Rossi, da Traveland. Em um desafio, ambos os lados mostrarão seus atrativos e como dividir espaço no Turismo.

Acompanhe de perto essa e outras atrações do Fórum PANROTAS 2017 clicando neste link para fazer sua inscrição.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, GJP Hotels & Resorts, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tap Portugal, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações nowww.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias