Quem chega antes? A importância da mobilidade no setor

|

A velocidade é companheira constante do processo de globalização. Quem viaja, a trabalho ou a lazer, não quer perder tempo em ações não planejadas, e o tempo real é, cada dia mais, uma realidade geral. Não é à toa que um dos mercados revolucionados recentemente envolvendo o Turismo seja o do transporte individual, com os táxis perdendo espaço para novas formas de locomoção.

Pixabay
Trânsito é um aborrecimento para qualquer viajante. Como superá-lo?
Trânsito é um aborrecimento para qualquer viajante. Como superá-lo?

Aluguel de automóvel ou serviços compartilhados? Como chegar mais rápido tendo menos trabalho? O desafio da mobilidade é uma constante, e não estará de fora do próximo Fórum PANROTAS Tendências do Turismo, marcado para os dias 13 e 14 de março no Grand Hyatt, em São Paulo.

Lá, o diretor geral do Cabify no Brasil, Daniel Velazco-Bedoya, o diretor de Marketing da Localiza Rent a Car, Herbert Viana, estarão em um painel-desafio juntamente com o diretor da Triple M, empresa especializada me criar soluções logísticas para o transporte, Marcelo Martins. O público poderá conhecer o que move essas empresas e como elas buscam ser a opção preferencial dos viajantes.

Se interessou? Clique aqui para conhecer mais atrações do Fórum e fazer sua inscrição. Para assinantes do Jornal PANROTAS há um valor especial.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA