Azul revela 25 novos destinos para próximos anos; veja lista | Novas rotas | PANROTAS
NOVAS ROTAS

Azul revela 25 novos destinos para próximos anos; veja lista

Divulgação/ Azul
Maioria de novos destinos nacionais devem receber voos da Azul operados pelas aeronaves ATR 72-600, para 70 passageiros
Maioria de novos destinos nacionais devem receber voos da Azul operados pelas aeronaves ATR 72-600, para 70 passageiros
Em um comunicado destinado aos seus investidores divulgado nesta segunda (26), a Azul Linhas Aéreas informou que deve adicionar, em 2018, voos para ao menos oito novos destinos, podendo chegar a dez até o final do ano.

Deles, dois tiveram início já neste fim de semana: as rotas de Recife para Córdoba e Rosário, com frequências semanais saindo aos sábados; Fort Lauderdale, vizinha de Miami, está prevista para receber voos também da capital pernambucana ainda neste semestre.

Já para os próximos anos, 25 cidades brasileiras foram reveladas pela Azul como previstos novos destinos - número que deve chegar a um total de 35. Outro trajeto internacional, para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) também está nos planos.

Segundo a aérea, a grande maioria dos novos mercados será atendida com aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.

“A Azul é a única companhia aérea do país com foco no desenvolvimento e crescimento do mercado de aviação em todas as regiões do Brasil, levando serviço a lugares que não têm serviço aéreo”, afirmou o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

“Estamos trabalhando de perto com as prefeituras dessas localidades para viabilizar as condições necessárias para operarmos. Quero agradecer a eles por esse trabalho conjunto e ressaltar que, quanto antes os aeroportos estiverem prontos, mais cedo nossas aeronaves estarão servindo essas localidades”, completa Shah.

Confira abaixo os destinos brasileiros que a Azul deve alcançar nos próximos anos:

DestinoEstado (UF)
CaruaruPE
MossoróRN
GuarapuavaPR
ToledoPR
UmuaramaPR
Serra TalhadaPE
Pato PrancoPR
SantosSP
FrancaSP
MacaéRJ
SobralCE
Santana do LivramentoRS
AraguainaTO
LinharesES
ParanaguáPR
Teófilo OtoniMG
BagéRS
BarretosSP
CatalãoGO
ItaitubaPA
Tangará da SerraMT
BalsasMA
GuanambiBA
CaçadorSC
Ponta PorãMS


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA