Savia Reis   |   08/09/2012 11:49

Convenção Agaxtur foca no bom atendimento ao cliente

Segundo a diretora da Agaxtur, Andrea Leone, o outro foco da Convenção da Operadora

Segundo a diretora da Agaxtur, Andrea Leone, o outro foco da Convenção da Operadora é o bom atendimento ao cliente. O evento está acontecendo neste feriado prolongado em Embu das Artes (SP).

"Temos de mostrar a importância do bom atendimento ao cliente, tanto interno quanto externo. Por isso, colocamos na programação exercícios lúdicos e palestras. Na última quinta-feira, reunimos os 35 gestores que nos apresentaram as estratégias de qualidade para o bom atendimento. O evento também é para integração dos funcionários, que são de todas as filiais: Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro e Buenos Aires (Argentina).

Os 220 funcionários que participam do encontro estão vestindo camisetas com as palavras: alegria, confiança, harmonia, colaboração, disciplina, agilidade, liderança, diálogo, papéis claros, gestão de conflitos, iniciativa, união, assertividade, negociação, desempenho, estratégia, percepção, organização, comprometimento e metas.

"Nossa equipe está com uma ótima energia e bem comprometida", conclui Andrea.

Tópicos relacionados