Alex Souza   |   14/11/2014 16:12

Agaxtur quer resgatar conceito de se vender sonhos

Nova campanha espera tocar clientes pelo emocional

A Agaxtur Viagens anunciou na última quarta-feira (12) o lançamento de um novo sistema de pagamento para os diversos produtos ofertados pela operadora. A novidade agora é a campanha Férias dos Sonhos, por meio da qual a empresa pretende resgatar junto a agentes e consumidores o conceito de que o turismo é a indústria dos sonhos.

“Todos nós temos sonhos e viajar talvez seja o maior deles. Por isso estamos querendo tocar as pessoas pelo emocional, e não apenas por aspectos como o menor preço e as formas de pagamento”, explica o presidente da empresa, Aldo Leone Filho.

A Férias dos Sonhos é composta por mais de 70 roteiros que, segundo a Agaxtur, trazem valores agregados como refeições, passeios e destinos como Buenos Aires, Toronto, Orlando, além de circuitos na Itália e Espanha. A operadora tem a estimativa de crescer 15% nas vendas de final de ano e férias de verão na comparação com igual período do ano passado.

Ainda sobre o resgate do conceito da venda de sonhos, Aldo Leone Filho diz se tratar de uma ação “que tem tudo a ver com os valores que há 61 anos nos impulsionam a ser uma das principais operadoras do Brasil”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS