Rodrigo Vieira   |   06/01/2015 14:25

RCA cresce 17,4% e mira entre 15% e 20% neste ano

A RCA Turismo fechou 2014 com crescimento de 17,4% e mais de 150 mil clientes atendidos. Destaque para os parques temáticos norte-americanos Disney, Universal, Seaworld e Legoland, nos quais a operadora afirma ser líder de vendas. Nova York e Las Vegas são outros destinos que fazem os Estados Unidos

A RCA Turismo fechou 2014 com crescimento de 17,4% e mais de 150 mil clientes atendidos. Destaque para os parques temáticos norte-americanos Disney, Universal, Sea World e Legoland, nos quais a operadora afirma ser líder de vendas no Brasil. Nova York e Las Vegas são outros destinos que fazem os Estados Unidos representarem a maior fatia da empresa, seguidos por Europa e Caribe.

“Investimos muito em oferecer experiências mágicas e encantadoras aos nossos clientes e acreditamos estar no caminho certo”, afirma Rodolpho Gerstner, presidente da RCA. “O agente de viagens encontra todos os ingressos de parques temáticos, de casas de espetáculos e da Broadway na RCA. E agora oferecemos mais de 100 opções de ingressos para museus da Itália, França e Inglaterra”, disse.

Para 2015, a meta da RCA é crescer entre 15% e 20%. Segundo Gerstner, o ano também contará com uma reforma total no site da operadora para disponibilizar novas ferramentas de reservas aos agentes de viagens e oferecer 60 treinamentos de seus produtos. “Lembrando que em nosso sistema, todos hotéis, locação de carros e ingressos podem ser reservados e pagos on-line pelos agentes de viagens de todo Brasil”, detalha Gerstner. “Esse ano, também ampliaremos nossa oferta de grupos para teens, famílias e terceira idade não só para os Estados Unidos, como para a Europa.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7160 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.