Karina Cedeño   |   06/11/2015 17:43

CVC lança campanha em parceria com AA

A CVC lança, no Festival de Turismo de Gramado (Festuris) uma nova campanha em parceria com a American Airlines, que oferece tarifas especiais em mais de 40 destinos nos Estados Unidos, Canadá e Caribe.

GRAMADO (RS) - A CVC lança, no Festival de Turismo de Gramado (Festuris), uma nova campanha em parceria com a American Airlines, oferecendo tarifas especiais em mais de 40 destinos nos Estados Unidos, Canadá e Caribe.

A campanha é válida até o junho do ano que vem, e a CVC também aproveita o evento para lançar promoções em parceria com a Emirates, oferecendo tarifas especiais em voos para as Ilhas Seycheles, Ilhas Maurício, Dubai e Tailândia.

"O Festuris deste ano, em relação ao ano passado, traz uma gama maior de destinos internacionais, como Disney, Las Vegas, Kissimme, Argentina, Uruguai, entre outros, sem contar as companhias aéreas internacionais presentes, como a Emirates e a South African Airways", afirma o diretor de Produtos Internacionais da CVC, Adriano Gomes.

Tópicos relacionados