Roberta Queiroz   |   17/11/2016 16:43

E-HTL faz parceria para vender ingressos da Broadway

Os espetáculos da Broadway são os novos produtos da prateleira da E-HTL. A iniciativa é fruto de uma aliança entre as duas empresas e permite que os clientes da OTA assista aos shows realizados em Nova York, Chicago e Las Vegas.

<i>Ghost</i> e <i>Mamma Mia</i> já ilustraram os cartazes da Broadway em Nova York
Ghost e Mamma Mia já ilustraram os cartazes da Broadway em Nova York
Os espetáculos da Broadway são os novos produtos da prateleira da E-HTL. A iniciativa é fruto de uma aliança exclusiva entre a operadora e a Broadway Inbound e permite que os clientes da E-HTL com destino aos Estados Unidos assistam aos shows realizados não só em Nova York, mas também Chicago e Las Vegas.

“A parceria com a Broadway segue nossa estratégia em sempre oferecer produtos inéditos e tornar a viagem de nossos clientes ainda mais especial, além de atender a demanda do mercado para o destino”, comentou o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro, que afirma esperar um crescimento de 20% em viagens internacionais com a parceria. “Além do fortalecimento do relacionamento com os nossos parceiros locais”, acrescentou.

Aqueles que reservarem pacotes com destino a Nova York poderão assistir às apresentações dos espetáculos Cats, Alladin e A Cor Púrpura. Se a ideia é ir pra Las Vegas, os turistas poderão optar pelos espetáculos O e Beatles: Love, do Cirque du Soleil. Enquanto isso, os que escolherem Chicago poderão conferir o Blue Man Group.

Tópicos relacionados