Maria Izabel Reigada   |   20/01/2017 11:26

CVC leva 30 mil paxs a Europa e prepara Ásia e África

Ao menos um ano sim, um não, o vice-presidente de Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani, visita a Fitur, uma das maiores feiras de turismo do mundo.

Maria Izabel Reigada
Uma das reuniões do VP da CVC na Fitur, com Orlando Giglio, da Iberostar Hotels & Resorts no Brasil
Uma das reuniões do VP da CVC na Fitur, com Orlando Giglio, da Iberostar Hotels & Resorts no Brasil
MADRI – Ao menos um ano sim, um não, o vice-presidente de Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani, visita a Fitur, uma das maiores feiras de turismo do mundo. Para a operadora, a mais importante das feiras europeias. “Nossa central de operações de ônibus para a Europa está aqui em Madri, assim como a Special Tours, que tem os roteiros que oferecemos, e até a Pullmantur, nossa parceira nos navios que levamos para a temporada de cruzeiros pelo Brasil”, conta, ressaltando a importância das parcerias com as empresas espanholas.

Segundo Patriani, no ano passado foram embarcados 30 mil turistas brasileiros nos 174 roteiros que a CVC oferece pela Europa. E ele carrega pela feira o catálogo com a oferta desses roteiros, com preços até 2018 e destaque para os destinos mais procurados pelos brasileiros: Portugal, Espanha, Itália e a combinação entre esses e outros destinos do continente. “Estamos falando de um volume de 1,2 mil passageiros ao mês para a Europa. Isso mostra a importância e a razão para virmos aqui, falar com fornecedores e buscar novidades.”

Embora não tenha interessa especial em atuar no receptivo, a CVC poderia vir a fazê-lo, por meio de alguma aquisição, segundo Patriani. “Podemos atuar em qualquer segmento com aquisições, mas o incoming não é nossa área. Nós sabemos vender para os brasileiros, sabemos o que o brasileiro quer e gosta quando viaja”, diz. Na convenção que a CVC prepara no próximo mês, dia 16, em Foz do Iguaçu, o VP da operadora conta que haverá lançamentos de destinos, com destaque para a programação de Ásia e África para brasileiros. “São produtos para os brasileiros que não falam outros idiomas e querem viajar com ajuda, para aproveitar ao máximo o destino. Para eles, teremos programas como a Tanzânia, o Quênia, o Laos e a Birmânia”, antecipa.

O PANROTAS é media partner da Fitur 2017

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS