Movida

Artur Luiz Andrade   |   09/08/2017 11:22

Flytour treina agentes de Campinas para feirão

Fornecedores que estarão no Hiper Feirão Flytour e colaboradores da operadora Flytour Viagens, incluindo seu presidente, Michael Barkoczy, estão esta semana em Campinas, fazendo treinamentos para os mais de 200 agentes de viagens da região que serão os únic



Fornecedores que estarão no Hiper Feirão Flytour e colaboradores da operadora Flytour Viagens, incluindo seu presidente, Michael Barkoczy, estão esta semana em Campinas, fazendo treinamentos para os mais de 200 agentes de viagens da região que serão os únicos pontos de venda no evento.

Cerca de 80 mil consumidores são esperados nos dois Hiper Feirão de Viagens Flytour de 2017: de 22 a 24 de setembro, em Santos, e de 6 a 8de outubro, em Campinas, e depois de conferirem as promoções da feira, se dirigem a um dos agentes de viagens selecionados pela Flytour de acordo com as vendas de 2016. Serão mais de 450 agentes no total, nas duas cidades, incluindo alguns que estarão nos estandes maiores dos fornecedores. Com os treinamentos, a Flytour Viagens quer que os agentes cheguem ao evento preparados para atender os clientes e com todas as ofertas em mente.

O mesmo treinamento já foi realizado em Santos, na semana passada.

Os Hiper Feirão Flytour são dirigidos ao público final e têm entrada gratuita. Quem levar um quilo de alimento ganha um copo da Universal Orlando, com os Minions. Na entrada de cada evento, os participantes recebem a revista oficial do Hiper Feirão, produzida pela PANROTAS, e que trará matérias de destinos, atrações e dicas para as famílias organizarem suas viagens.

Saiba mais em www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias